Objeto: O Município de Tubarão, Estado de Santa Catarina, torna público o presente EDITAL EMERGENCIAL DE AUXÍLIO À CULTURA, com propostas em todas as áreas da cultura (artes plásticas, artes populares, audiovisual, circo, dança, literatura, música e teatro), para artistas residentes em Tubarão e que cumpram integralmente com as exigências previstas na legislação citada.
Período: 19/10/2020 a 06/11/2020
Categoria: Artes plásticas, artes populares, audiovisual, circo, dança, literatura, música e teatro.
Valor disponibilizado: O recurso total destinado para este edital é de R$ 469.191,63 (quatrocentos e sessenta e nove mil e cento e noventa e um reais e sessenta e três centavos). O valor de premiação fica limitado a quantia máxima de R$ 8.000,00 (oito mil reais) por proposta homologada.
Para quem: Ser pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, identificada por número do CPF (Cadastro de Pessoa Física), residente e domiciliada no Município de Tubarão e que comprove ter atuado profissionalmente nas áreas artísticas e cultural, condizentes com a proposta e o currículo de atividades apresentados, nos 12 (doze) meses anteriores à instauração do isolamento e quarentena do Estado de Santa Catarina