Objeto: O “1º Concurso Carioca de Samba no Pé”, será um concurso para aqueles que possuam a arte do samba no pé, independente de ser dançarino profissional ou não. O objetivo aqui é escolher os melhores dançarinos da Cidade do Rio de Janeiro edição 2021, nas categorias, Masculino, Feminino, LGBTQIA+ e Plus Size
Período: 15 de março a 15 de abril de 2021
Categoria:Dança
Valor disponibilizado: O candidato mais votado por categoria será contemplado vencedor que ganhará cada um, o prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 cada, além do troféu que receberá o nome de alguns dos mais renomados dançarinos do carnaval carioca de todos os tempos. Todos os candidatos, receberão o certificado de participação do “1º Concurso Carioca de Samba no Pé – Lei Aldir Blanc”
Para quem: Para participar do concurso, o(a) candidato(a) precisa ter 18 (dezoito) anos completos até o último dia de inscrição. As inscrições totalmente on-line e gratuitas, são voltadas para TODOS(as) aqueles que possuam a arte do samba no pé e que sejam naturais da Cidade do Rio de Janeiro, ou que comprovem residir no Município do Rio de Janeiro, por intermédio de envio da cópia do RG e comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz, celular com até 3 meses de validade).