Estão abertas as inscrições para a 2ª Mostra Internacional de Cinema de São Luís, que ocorrerá de 26 de setembro a 03 de outubro na cidade de São Luís, no Maranhão.

Somente serão aceitas as inscrições de filmes que tenham sido exibidos publicamente a partir de 1º julho de 2017 e, ainda, que sejam inéditos no Estado do Maranhão. Os filmes  deverão ser enviados por meio de links de portais de streaming  e devem ser enviados com legendas em inglês ou português quando não falados em português.

A Mostra Internacional de Cinema de São Luís possui duas seções competitivas, Competitiva de Curtas-Metragens e Competitiva de Longas-Metragens, além de sessões paralelas e especiais. O júri será responsável pela designação dos prêmios das seleções competitivas. Os filmes selecionados concorrerão a prêmios nas seguintes categorias: Melhor Curta-Metragem, Melhor Longa-Metragem, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Som, Melhor Montagem e Melhor Direção de Arte.

CRONOGRAMA
– Inscrições:
 até 03 de Outubro/2018
– Taxa de inscrição: não
– Edital + Ficha de Inscrição