Objeto: o Município do Cadaval promove o Prémio Literário Fernanda Botelho, que tem como objetivo, são fomentar o gosto pela leitura e pela escrita na comunidade, bem como promover, defender e valorizar a Língua Portuguesa, promover e incentivar a Criação Literária, e homenagear a escritora Fernanda Botelho, que residiu, parte da sua vida, no Conselho do Cadaval.

Período: 13 de janeiro até 31 de março de 2021.

Categoria:Livro e Leitura

Valor disponibilizado: o prémio a atribuir ao vencedor na modalidade adulto terá o valor pecuniário de €1500,00 euros. O prémio a atribuir ao vencedor na Modalidade Juvenil terá o valor pecuniário de €250,00 euros As menções honrosas, caso sejam atribuídas, serão galardoadas com Diploma de Menção Honrosa.

Para quem: Podem participar no Prémio Literário todos os cidadãos, nacionais ou estrangeiros, com mais de 18 anos, devendo os trabalhos ser apresentados em língua portuguesa.

Podem participar no Prémio Literário todos os jovens, nacionais ou estrangeiros, com idades entre os 14 e os 17 anos (modalidade juvenil), devendo os trabalhos ser apresentados em língua portuguesa

 

Acesse Edital aqui