Objeto: Estão abertas as inscrições para a quarta edição do PRÊMIO DE DESIGN INSTITUTO TOMIE OHTAKE que traz como desafio o tema ACOLHER. Com perfil distinto das usuais premiações de design, o PRÊMIO tem uma proposta inovadora: abdicando de categorias, sugere a cada edição um tema-desafio a estudantes universitários. A partir desse tema, projetos podem ser inscritos por universitários e recém-formados de qualquer área. A ideia é premiar propostas que destaquem e concebam a relação do design com outras áreas, como arquitetura, biologia, engenharia, moda, tecnologia, economia, física, educação, matemática, química, entre outras.
Período: 25 fevereiro 2021 a 31 maio 2021.
Categoria: Design
Valor disponibilizado: Até 10 projetos serão selecionados para participarem da fase de desenvolvimento e prototipação. Nesta fase o proponente recebe a verba de R$ 6.000,00 para realização do protótipo de seu projeto. Cada proponente receberá orientações de uma das pessoas do júri, por meio de três reuniões realizadas por meios digitais
Para quem: Estudantes universitários com matrícula em cursos técnicos ou de nível superior (graduação) reconhecidos ou autorizados pelo MEC. Pessoas com nacionalidade brasileira ou estrangeira residentes no país há pelo menos dois anos a contar da data da inscrição do projeto.
 Pessoas graduadas nos últimos dois anos, a contar da data da inscrição do projeto, em cursos técnicos ou de nível superior, reconhecidos ou autorizados pelo MEC. Pessoas com nacionalidade brasileira ou estrangeira residentes no país há pelo menos dois anos a contar da data da inscrição do projeto.
Grupos, nos quais todos os autores atendam às condições apresentadas neste edital.