Objeto: A finalidade desta Chamada é selecionar até 60 (sessenta) municípios do Estado de São Paulo interessados em participar, através da indicação de artesãos e culinaristas que produzam e comercializem bens que promovam a valorização da cultura tradicional do município e/ou região, do Programa de Capacitação Revelando SP, em 2021. Esta Chamada é direcionada a todos os municípios do Estado de São Paulo, exceto a capital.
Serão selecionados, no mínimo, 02 (dois) municípios por região administrativa.
Período: 11 de maio de 2021 até às 23:59:59 do dia 31 de maio de 2021
Categoria: Editais
Valor disponibilizado: Os municípios e seus representantes selecionados (artesãos, culinaristas e gestores) deverão autorizar a cessão e transferência, sem remuneração adicional, limitação de tempo ou número de vezes, o direito de utilizar, apenas sem fins comerciais, ressalvada a possibilidade de patrocínio ao Programa, seus nomes, marcas e imagens para uso em campanhas de comunicação e divulgação da Amigos da Arte e Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Será emitido certificado de participação para artesãos, culinaristas e gestores municipais que tiverem participação em ao menos 75% (setenta e cinco por cento) das atividades do Programa de Capacitação Revelando SP.
Para quem: Para participar desta Chamada, os municípios deverão indicar, no momento da inscrição:
a) Até 04 (quatro) artesãos ou culinaristas e seus respectivos negócios, que atuam na produção e comercialização de produtos ligados à cultura tradicional local e regional, para, caso selecionados, integrarem o Programa de Capacitação Revelando SP.
b) 01 (um) gestor público municipal que atue em área relacionada a esta Chamada, para, caso selecionado, integrar o Programa de Capacitação Revelando SP.
A distribuição das 04 (quatro) indicações mencionadas no item 3.1, alínea “a”, entre artesãos e culinaristas, ficará à critério dos municípios, que poderão, inclusive, optar por indicar representantes de somente um segmento (artesanato ou culinária).