Objeto: A Prefeitura Municipal de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas (SMC), torna pública a Chamada de Premiação Erika Ferreira de Criação e Desenvolvimento, que tem por tem como objetivo, a seleção e premiação de ideias criativas que resultem na etapa de criação e desenvolvimento de projetos e/ou processos artísticos-culturais inéditos, que sejam desenvolvidos por trabalhadoras/es da cultura, pessoas físicas, residentes na cidade de Niterói, podendo ser a criação individual ou de forma coletiva, que serão inscritas na forma de proposta.
Período:  11 de setembro a 13 de outubro de 2020.
Valor disponibilizado: O valor total desta Chamada Pública é de R$ 920.870,53 (novecentos e vinte mil oitocentos e setenta reais e cinquenta e três centavos. O valor disponível será distribuído nas seguintes categorias descritas no item 4.2 do presente edital.
Para quem:
  • Pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que tenham trabalho comprovado na área cultural há, pelo menos, um ano e que sejam residentes na cidade de Niterói, há, pelo menos, um ano e que doravante serão denominadas “proponentes”. O prazo de 01 (um) ano referido é contado a partir da data de inscrição da proposta nesta Chamada.
  • As proponentes deverão ser trabalhadoras/es da cultura, profissionais ou amadores, dos mais diversos
segmentos, e que sejam de Niterói, uma vez que esta Chamada é específica para niteroienses.
  • No caso de inscrição na Categoria 2, todas/os as/os trabalhadoras/es terão que comprovar serem domiciliadas/os na cidade há, pelo menos, um ano