Objeto

 A FUNDAÇÃO CULTURAL CASSIANO RICARDO torna público aos interessados que se encontram abertas as inscrições para a realização de CONCURSO DE SELEÇÃO ARTÍSTICA PARA O PROJETO CORO SINFÔNICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. O Coro Sinfônico de São José dos Campos é um projeto com o objetivo de formação musical e capacitação artística que se complementa com a divulgação do canto coral, formação de público e acesso da população a programas artísticos de qualidade.

Valor disponibilizado

O valor total deste Edital é de R$ 52.650,00 (cinquenta e dois mil e seiscentos e cinquenta reais).  O proponente aprovado e convocado, erá remunerado em parcelas de R$ 5.850,00 (cinco mil oitocentos e cinquenta reais), nos termos do §4º, do art. 22, da Lei nº. 8666, de 21/06/1993 e suas alterações, por um período de 12 (doze) meses, que poderá ser prorrogado, nos termos da legislação vigente.

Para quem

Este concurso artístico é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual – MEI, de natureza cultural, cujo objeto social seja compatível e que atendam as condições deste edital.