Objeto: O Serviço Social do Comércio – Departamento Regional do Sesc Tocantins, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do Edital nº 02/2021 para seleção de propostas de exposições artísticas, com finalidade de atender a programação do Projeto Sesc Arte ao Cubo de acordo com os critérios de aceitabilidade contidos neste instrumento convocatório, que tem por objeto regular a seleção de 04 (quatro) propostas para ocupar o projeto Arte ao Cubo na praça externa do Centro de Atividades do Sesc para o ano de 2021. E em consonância com as diretrizes do Sesc serão selecionados preferencialmente trabalhos ligados à arte contemporânea.
Período: 04 a 28 de fevereiro de 2021
Categoria:Artes Visuais
Valor disponibilizado: Oferecer um prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para a execução de cada projeto selecionado. O valor deverá ser pago em duas parcelas iguais, anterior a execução e outro em até 10 (dez) dias úteis após a abertura.
Para quem: designer, fotógrafos e artistas plásticos e/ou visuais (amadores e profissionais) residentes no estado do Tocantins, demais estados da federação e estrangeiros.
Adolescentes ou menores de 18 anos deverão nomear um representante legal (procurador, pais ou responsáveis) para o ato de inscrição, devendo anexar procuração pública específica, cópia do CPF, RG e comprovante de residência ao projeto.
Coletivo artísticos deverá ser representado por um de seus membros.