Objeto: A Rede Quem é uma plataforma de narrativas fotográficas feita por mulheres e pessoas não-bináries. A principal proposta consiste na realização de exposições virtuais, com o objetivo de fomentar trabalhos engajados na democratização de um diálogo provocativo, onde é usada a potência visual para dilatar diferentes exemplos de identidades, perspectivas e imaginários. A partir deste concurso, serão selecionadas 05 fotógrafos de Minas Gerais para integrar a primeira exposição da Rede Quem, “Imagens de si: narrativas autobiográficas”. Essa exposição, de formato online, se dará através da reunião de 05 de seus trabalhos fotográficos e virão acompanhados de relatos pessoais, sobre si e sobre os trabalhos. (Descritos no item 5 deste Edital).
Período: 02 a 30 de abril  de 2021.
Categoria:Artes Visuais
Valor disponibilizado: O concurso irá premiar e expor o trabalho de cinco fotógrafes, residentes em Minas Gerais, num valor de R$500,00 (quinhentos reais) para cada.
Para quem: Podem se inscrever artistas mulheres (trans e cisgêneras) e não-bináries que atuem na área da fotografia que residem em Minas Gerais; Qualquer tipo de imagem produzida, seja por celulares, câmeras analógicas ou câmeras digitais serão aceitas.