Objeto: A Fundação Cultural “Benedicto Squeira e Silva”, nesse identificada como FUNDAÇÃO CULTURAL, torna público o presente edital de Premiação de Iniciativas Artísticas e Culturais, nesse identificado como PRÊMIO JOÃO RURAL. Esse edital de premiação atende ao inciso III do artigo 2º da LEI ALDIR BLANC, destinados à manutenção de agentes, de espaços, de iniciativas, de cursos, de produções, de desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, de produções audiovisuais, de manifestações culturais, bem como à realização de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.
Período: 21 de outubro a 07 dezembro de 2020
Categoria: Artes Visuais, audiovisual
Valor disponibilizado: 5.1. O valor destinado para esse edital é de R$ 17.200,00 (Dezessete Mil e Duzentos Reais), detalhados no item 5.2 do presente edital.
Para quem: 6.1. Poderão participar do presente edital, maiores de 18 anos, residentes na cidade de Paraibuna, devidamente homologados no CAP.