Objeto: Para quem não sabe, será escolhido um conto brasileiro para “abrir” o próximo livro da editora Minna, que tem previsão de lançamento em maio de 2021. Estar em início de carreira, não ter publicado livros em grandes editoras (ex.: Companhia das Letras, Rocco, Arqueiro, Intrínseca, Sextante, Ediouro, Record etc.; não há problema com publicações de pequenas editoras ou autopublicados), ter menos de 50 mil seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram) e não ter matérias dedicadas publicadas em grandes mídias jornalísticas (G1, Terra, Galileu, Folha, CartaCapital). A ideia é exatamente abrir espaço para grandes talentos da literatura fantástica brasileira.

Período: 01 a  31 de março de 2021.

Categoria:Livro e Leitura

Valor disponibilizado: Não será cobrado nenhum investimento e quem tiver o conto escolhido para esta publicação receberá R$ 100,00 (cem reais) de direitos autorais.

Para quem: escritoras de todo o Brasil e estrangeiras residentes. O edital está aberto também a todos que se identificam como mulher. A obra poderá ser romance, novela, coletânea, quadrinhos. O tema é livre, desde que de literatura fantástica (fantasia, ficção científica).

Acesse Edital aqui