Objeto:O Município de Cariacica/ES, por meio do Fundo Municipal de Cultura (FUTURA)/ Secretaria Municipal de Cultura (SEMCULT), torna público que receberá, exclusivamente por meio virtual (on-line) propostas artísticas e culturais no segmento artes cênicas, visando o fomento às atividades culturais no município de Cariacica que foram interrompidas em virtude da pandemia da covid-19.
Período:27 de outubro a 10 de novembro de 2020.
Categoria: Artes Cênicas
Valor disponibilizado:O valor total do presente Edital é de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Poderão ser aprovados no até 30 (trinta), projetos conforme descritos nos ITENS 8.2.1 a 8.2.4. do presente edital. O valor individual a ser pago a cada projeto será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Para quem: Pessoa Física deverá comprovar residência no município de Cariacica há, no mínimo, 02 (dois) anos devendo também apresentar um (01) comprovante de residência dos últimos 24 meses e um (01) dos últimos dois meses.
Pessoa Jurídica deverá comprovar sede no município no município de Cariacica há, no mínimo, 02 (dois) anos devendo também apresentar um (01) comprovante de residência dos últimos 24 meses e um (01) dos últimos dois meses.