Objeto: Os estudantes da disciplina de Arte e Agenciamentos Culturais, do curso de Artes Visuais da UDESC, diante de um contexto de pandemia, propõem a mostra virtual “Entre Lobo e Cão” e abrem a chamada a artistas para pensarem e discutirem o que será daqui para frente, e sobretudo como imaginamos coletivamente um futuro incerto a nós. Um lugar invisível que se diz próximo, mas que quando parece estar por vir se afastar novamente.
Período: 28 de dezembro de 2020 a 7 de fevereiro de 2021
Categoria: Artes visuais
Valor disponibilizado: Os trabalhos aprovados pela Comissão terão suas/seus artistas comunidades por correspondência eletrônica, no dia20 de Fevereiro de 2021e a lista de artistas selecionadas será publicada nas redes sociais da exposiçãoEntre Lobo e Cão.O período de exposição é de23 março a 02 de junho de 2021
Para quem:  artistas de qualquer identidade, território ou nacionalidade. Todos os trabalhos serão aceitos contanto que estejam de acordo com os critérios deste edital.
2. Serão aceitas inscrições individuais e coletivas e a linguagem das propostas é livre: desenho, escultura, fotografia, performance, pintura, videoarte, etc, lembrando que serão expostas em plataformas digitais.