Objeto: A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, torna público o presente edital I PRÊMIO CULTURA NÁUAS, que de maneira simplificada e acessível, visa reconhecer e valorizar a atuação de mestres e mestras da cultura popular da “Terra dos Náuas”, coletivos, espaços culturais e fazedores de cultura responsáveis pela transmissão e perpetuação de saberes, celebrações artísticas e religiosas e formas de expressão que compõem o patrimônio cultural e artístico do Município de Cruzeiro do Sul – Acre.
Período: 21 de setembro de 2020 até as 17 horas do dia 05 de outubro de 2020.
Valor disponibilizado: O valor total orçado para a primeira edição do I PRÊMIO CULTURA NÁUAS será de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais). O valor destinado aos projetos selecionados será de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por projeto, deduzidos os tributos previstos na legislação em vigor na data do pagamento.
Para quem: pessoas físicas, maiores de 18 anos, que residam e tenham atuação comprovada no Município de Cruzeiro do Sul. Os proponentes que não comprovarem vínculo com o município terão sua inscrição inabilitada.