Objeto: Constitui objeto deste edital a seleção de projetos de caráter estritamente artístico cultural, que tenham por objetivo promover a criação, produção e difusão artística e cultural, a preservação e difusão do patrimônio histórico, artístico e cultural bem como o estímulo ao amplo conhecimento dos bens e valores culturais.
Período: 02 a 17 de outubro de 2021.
Categoria: Editais
Valor disponibilizado: O montante destinado a este edital é de R$ 4.451.780,00 (quatro milhões quatrocentos e cinquenta e um mil setecentos e oitenta reais). Fica destinado 10% do valor deste edital para os processos em grau de recurso.
Para quem: Pessoa física – Com no mínimo 03 (três) anos de domicílio no Município de Goiânia e 01 (um) ano de atuação cultural comprovada.
Pessoa Jurídica com Fins Lucrativos – Com no mínimo de 03 (três) anos de abertura, com atividade principal ou secundária cultural descrita no cartão CNPJ, e 02 (dois) anos de atuação cultural comprovada.
Pessoa Jurídica sem Fins Lucrativos – Com no mínimo de 03 (três) anos de abertura, com atividade principal ou secundária cultural descrita no cartão CNPJ, e 01 (um) ano de atuação cultural comprovada.
Observação: Poderão ser inscritos projetos que contenham em seus objetivos, exclusivamente ações e atividades artísticas e culturais a serem realizados no município de Goiânia.