Objeto: Edital nº 023/2020 a Seleção de Projetos Culturais Setoriais de Dança no Estado do Espírito Santo, com o objetivo de apoiar propostas culturais na área de DANA, visando a estimular os diversos elos da cadeia produtiva da linguagem e a realização de ações que dialoguem com outros segmentos, promovendo o desenvolvimento, qualificação e crescimento profissional dos Artistas e Técnicos desse segmento, ampliando a formação de plateias e fomentando a produção cultural de qualidade, estimulando o fortalecimento do mercado de trabalho artístico e a geração de renda.
Os projetos devem apresentar propostas nas áreas de Dança Clássica, Moderna, Contemporânea, Arte Acadêmica da Dança Afro Brasileira Cênica, Dança de Rua e/ou Espetáculos Mistos, em qualquer formato e conteúdo.
Período:15/12/2020 10:00 até 02/02/2021 18:00 – Prorrogado até 10/02/2021
Categoria: Dança
Valor disponibilizado:O valor total é de R$ 445.000,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil reais), assim distribuídos, de acordo com os eixos temáticos dos projetos (item 1.4 do Edital).
Para quem: Poderão participar do presente Edital de Seleção:
a) Pessoa Física, residente no Estado do Espírito Santo há, no mínimo, 02 (dois) anos.
b) Grupos ou Coletivos – agrupamentos de duas ou mais pessoas físicas, sem personalidade jurídica e que seja representado por pessoa física, mediante apresentação de declaração de representação.
c) Pessoa Jurídica de Direito Privado com ou sem fins lucrativos, estabelecida no Estado do Espírito Santo há, no mínimo, 02 (dois) anos; e que comprove o caráter definido nos atos constitutivos estritamente artístico ou cultural.