Objeto: A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, abre procedimento de chamamento público para a 5ª EDIÇÃO DO EDITAL DE APOIO À CRIAÇÃO ARTÍSTICA – LINGUAGEM REGGAE, que visa selecionar, no mínimo, 08 (oito) projetos para realização de ações relacionadas à Cultura Reggae, com base nos objetivos descritos no item 2 do presente edital.
Período: 09/03/2021 até às 18 horas de 07/04/2021
Categoria: Musica
Valor disponibilizado: O valor total deste edital é de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), divididos em 4 módulos, descritos no item 2 do presente edital.
Para quem: Somente podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos que sejam residentes no município de São Paulo há, no mínimo, 02 (dois) anos. A comprovação da residência do proponente poderá ser feita por meio de contas de consumo de água, energia elétrica, serviços de telefonia e outras da mesma espécie. Caso o proponente não tenha comprovante de endereço em seu nome, poderá comprovar via apresentação do comprovante do responsável pelo endereço e declaração assinada pelo mesmo de que o proponente ali reside