FESTIVAL UBUNTU – Edição Online 2021.
Objeto: A Versa Serviços Artísticos e Culturais Eireli, inscrita no CNPJ 15.394.472/0001-43 (“Versa Cultural”) torna público o chamamento para o Festival Ubuntu – Edição Online 2021 (“Festival Ubuntu”), cujas inscrições estarão abertas. O Festival Ubuntu tem como tema central “o encontro da África com o Brasil”, e surge com o propósito de identificar e contemplar entidades e pessoas das periferias de São Paulo por suas iniciativas, atividades e projetos que promovam o empreendedorismo criativo e a difusão de bens e serviços criativos (vide cláusula 4 deste regulamento para conhecer as modalidades), contribuam para o desenvolvimento de suas comunidades e dialoguem com o tema central deste edital. Serão selecionados 21 (vinte e um) projetos criativos em 7 (sete) eixos de interesse da Economia Criativa.
Período: 01/03/2021 e às 23h59 do dia 17/03/2021
Categoria: Audiovisual e Novas Tecnologias, Literatura, gastronomia, Artes Plásticas e Manuais, Hip Hop, Ritmos,Teatro.
Valor disponibilizado: Módulo APRESENTAÇÃO: Cada prêmio será no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Módulo OFICINA: Cada prêmio será no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Para quem: a) Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou estrangeiro residente no Brasil com inscrição no Registro Nacional de Estrangeiros (RNE);
b) Residir nas zonas periféricas da cidade de São Paulo ou Grande São Paulo;
c) Ter mais de 18 anos de idade ou outra forma de aquisição da capacidade civil, nos termos do artigo 5º do Código Civil, na data da inscrição.