Objeto: O Comitê Gestor do Fundo Municipal de Cultura de Campos dos Goytacazes (FUNCULTURA), no uso de suas atribuições legais, convida pessoas jurídicas e Entidades Culturais sem CNPJ/MEI para submissão de projetos referentes à produção de bens e atividades artístico-culturais em Campos dos Goytacazes, RJ, no contexto do auxílio emergencial para o setor cultural durante o estado de calamidade pública. O presente edital tem por objeto o chamamento público para produção de BENS e realização de ATIVIDADES artístico-culturais, que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais. Entende-se por BENS o resultado ou produto tangível, distribuível, quantificável e medido por unidades. Exemplos de bens são livros, quadrinhos, peças de arte (pinturas, esculturas, cerâmicas e artesanatos), produtos audiovisuais (documentários, curtas metragens e animações), fotografias, composições e produtos musicais, murais urbanos, roupas, artefatos de moda, calçados e acessórios, instrumentos musicais e outros bens.
Período: 15 a 29 de outubro de 2020.
Categoria: livros, quadrinhos, peças de arte (pinturas, esculturas, cerâmicas e artesanatos), produtos audiovisuais (documentários, curtas metragens e animações), fotografias, composições e produtos musicais, murais urbanos, roupas, artefatos de moda, calçados e acessórios, instrumentos musicais e outros bens
Valor disponibilizado: Valor total do recurso de R$ 800.000,00
Para quem:  Pessoas Jurídicas de Direito Privado (CNPJ/MEI) ou Entidades Culturais sem CNPJ/MEI, com inscrição devidamente homologada no Cadastro Municipal de Entidades de Natureza Cultural (CEC).