Objeto: A Fábrica de Imagens – ações educativas em cidadania e gênero convida a comunidade acadêmica, Organizações Governamentais (OG), Organizações Não Governamentais (ONGs), Pontos de Cultura, Redes, Fóruns, Coletivos  e demais interessadas (os) a inscreverem trabalhos no IX Seminário Internacional Gênero, Cultura e Mudança, que acontecerá virtualmente durante o IX Curta o Gênero – edição 2021, no período de 18 a 29 de agosto de 2021.
Período: 22 de março de 2021 até o dia 22 de maio de 2021.
Categoria: Audiovisual
Valor disponibilizado: Os certificados de Apresentação de Trabalhos, participação nas mesas e participação nos minicursos no IX Seminário Internacional Gênero, Cultura e Mudança são independentes.
2 – Apenas as(os) autoras e autores dos trabalhos selecionados para apresentação que estiverem presentes até o final da sessão farão jus ao Certificado de Apresentação.
3 – A entrega de Certificados será feita através de envio por correio eletrônico (email), apenas às pessoas que apresentaram os trabalhos e assinaram a lista de presença, a ser disponibilizada através de um link no chat da sala virtual, durante a apresentação do eixo temático.
Para quem: Poderão se inscrever para as apresentações de trabalhos do IX Seminário Internacional Gênero, Cultura e Mudança todas as pessoas interessadas nas temáticas do evento, observando os mecanismos de inscrição descritos neste regulamento.