Em meio a tantas reflexões, críticas e sonhos, a Mostra Audiovisual [Em]Curtas convida a todos, todas e todes que estudam as beiras, as bordas, o entre imagem, som, mídias, educação, cinema, arte, filosofia, paisagens, memórias e… e… e… para submeterem seus trabalhos acadêmicos para nossas seções de diálogos acadêmicos. O evento tem como tema: “Cine-criações do entre, ou como pensar com mídias outras (re)existências para o cinema, educação e paisagens e está dividido em três eixos de submissão e apresentação de trabalhos, sendo eles: Cinema, audiovisual, mídias e educação; Cinema, linguagens audiovisuais, mídias, imagens e paisagens; Processos criativos em cinema, audiovisual e mídias.
Período: 10 de maio a 10 de junho de 2021
Categoria: Audiovisual
Valor: disponibilizado: Todos os participantes receberão certificados de apresentação e participação emitidos pela universidade federal de Uberlândia.
Para quem: Cada proponente poderá submeter até 02 (dois) trabalhos para o evento, um na condição de Autor e outro como Co-autor. Não há limite para número de autores e autoras por trabalho. Poderão submeter os trabalhos estudantes de Graduação, Pós-Graduação e Professores de qualquer área. Os textos deverão ter entre quatro e oito (4 a 8) páginas e estarem adequados às normas ABNT vigentes.
Observação: O valor de contribuição para participar é de R$15,00 (quinze reais) por inscrito e deverá ser enviado por transferência bancária ou PIX (dados descritos no presente edital)