Objeto: A Cia. Cênica, de São José do Rio Preto (SP), torna público o edital de chamamento da
MOSTRA CÊNICA RESISTÊNCIAS, realizada pelo Edital ProAC Expresso Lei Aldir Blanc no 40/2020 – “Produção e Realização de Festival de Cultura de Economia Criativa com Apresentação Online”, do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Serão selecionadas produções teatrais voltadas ao público adulto com, no mínimo, 50 minutos de duração, concebidas para o ambiente virtual ou não, podendo ser apresentadas e transmitidas ao vivo (sem público presente e respeitando as medidas sanitárias e de segurança), em vídeo previamente gravado ou com caráter híbrido, utilizando estas ou outras possibilidades.
Período: 1 a 14 de março de 2021,
Categoria: Teatro
Valor disponibilizado:  Ao realizar a inscrição, o coletivo, grupo ou artista deve enviar proposta de cachê para uma apresentação.
Para quem: coletivos, grupos ou artistas sediados em todo o território nacional, representados juridicamente por empresa de qualquer natureza (MEI, ME, EIRELI, etc) com objeto social compatível.