Objeto: Esse Edital tem como objetivo estimular a manutenção e continuidade das atividades artístico culturais no município de Extrema, fomentar o desenvolvimento da produção artística e cultural, incentivar a sustentabilidade de trabalhadores da cultura, estimular a cadeia produtiva da cultura e promover a experimentação e a inovação no campo das linguagens artísticas e culturais. É também objetivo desta seleção proporcionar a concepção e a realização de atividades nas linguagens da música, artes cênicas (teatro, dança e performance), artes visuais, artesanato, literatura, desenho, gastronomia, expressões culturais populares, dentre outros, para os públicos infantil, juvenil, adulto e idoso.
Período: 08 de outubro a 02 de novembro de 2021.
Categoria: linguagens da música, artes cênicas (teatro, dança e performance), artes visuais, artesanato, literatura, desenho, gastronomia, expressões culturais populares
Valor disponibilizado: – O Valor de Premiação aos projetos selecionados será o montante de R$ 162.400,00 (cento e sessenta e dois mil e quatrocentos reais). O pagamento será realizado individualmente no valor de R$ 1.624,00 (Um mil seiscentos e vinte quatro reais), sendo que o artista poderá participar deste edital de forma individual ou coletiva (dupla, trio, quarteto, quinteto, etc).
Para quem: Edital projetos culturais representados por pessoas físicas, residentes e domiciliadas em Extrema, que tenham realizado o Cadastro Cultural até o dia 07/10/2021.