Objeto: Estão abertas as inscrições para oPrêmio IBRAMEM de Arquitetura em Madeira 2020nas modalidades PROFISSIONAL e ESTUDANTE. O objetivo da premiação, promovida pelo Instituto Brasileiro da Madeira e das Estruturas de Madeira – IBRAMEM e pelo Núcleo de Referência em Tecnologia da Madeira, é estimular a utilização da madeira na arquitetura, de forma nobre e sustentável, entre profissionais e estudantes.
Período: 29 de setembro a 30 de outubro de 2020.
Valor disponibilizado: Os vencedores de cada modalidade receberão a seguinte premiação:
PROFISSIONAL:Viagem para duas pessoas para Santiago, Chile, com passagem aérea, hospedagem para 5 (cinco) noites e um ingresso individual para oWCTE – World Conference on Timber Engineering, entre 11 e 14 de janeiro de 2021, além de troféu e diploma.
ESTUDANTE:Viagem para uma pessoa para Santiago, Chile, com passagem aérea, hospedagem para 5 (cinco) noites e um ingresso individual para oWCTE – World Conference on Timber Engineering, entre 11 e 14 de janeiro de 2021, além de troféu e diploma.
Os demais trabalhos finalistas, em todas as categorias, ganharão um troféu de menção honrosa e um diploma. A Comissão Julgadora selecionará no mínimo 1 (um) vencedor por modalidade e até 5 (cinco) menções honrosas em cada categoria.
Para quem: Estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, de Engenharia e de Design, e profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia de todos os países da América Latina.