Objeto: A Prefeitura Municipal de Cananeia, por meio de seu Departamento Municipal de Cultura, torna público o Edital de Mérito Cultural “Prêmio Mutirão Pela Cultura de Cananeia”, que tem por objeto a premiação de pessoas físicas e jurídicas, comunidades, coletivos, grupos, associações, artesãos e artistas que comprovem atuação mínima de 2 anos na cidade de Cananeia nos segmentos: 1. Comunidades Tradicionais Caiçaras, Indígenas e Quilombolas, 2. Fandango Caiçara, 3. Cultura Negra, 4. Artes Integradas e 5. Artesanato..
Período: 06. a 21 de novembro de 2020.
Categoria: Corona Vírus
Valor disponibilizado: O valor total destinado às atividades da presente chamada é de R$ 104.208,22 (cento e quatro mil duzentos e oito reais e vinte e dois centavos. Os valores e distribuição dos prêmios esta detalhado no item 4 do presente edital.
Para quem: Só poderão concorrer as pessoas, grupos, associações, comunidades tradicionais e empresas culturais sediadas no município de Cananeia, inscritas no cadastro municipal de cultura que ficará aberto durante o prazo de inscrição deste edital e que comprovem histórico no segmento inscrito de no mínimo 2 anos de atuação no município, comprovados por meio de fotos, vídeos, reportagens, currículos, entre outros.