Objetivo: A Prefeitura Municipal de Sorriso-MT, torna público o edital de seleção de projetos culturais, na forma de patrocínio, designado “PROMIC – FESTIVAL DA CULTURA 2020”, que tem por objetivo a proteção, o fortalecimento e a valorização das culturas diversas de nosso município, com ações que promovam a diversidade cultural sorrisense, fortaleçam saberes e práticas tradicionais e incentivem processos de transmissão de saberes entre as diferentes gerações estabelecidas no município de Sorriso.

Período: 15/07/2020 a 19/11/2020

Valor disponibilizado: O presente Edital selecionará 40 (quarenta) projetos para receber auxílio financeiro no valor total de R$ 340.000,00 (Trezentos e quarenta mil reais), distribuídos entre as Câmaras Setoriais de Cultura, conforme demanda estimada no município de Sorriso. Os valores dos financiamentos dos projetos estão distribuídos conforme demanda no município de Sorriso, apreciados e deliberados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), seguindo a tabela 1 do item 3.4 do presente edital.

Para quem: Pessoa física, a idade mínima para participar deste edital é 18 (dezoito) anos completos, comprovante de residência e domicílio em Sorriso.

Acesse o edital aqui