Objeto: O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA – SECULT torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará SELEÇÃO DE PROJETOS E CONCESSÃO DE PRÊMIO ARTES INTEGRADAS, conforme processo nº 2020- P4BZ0, devidamente aprovado pelo Secretário de Estado da Cultura. Constitui objeto do presente Edital, o apoio à realização de eventos de promoção, difusão e produção cultural como festivais, mostras, mercados, feiras de artes, debates, ciclos de palestras, fóruns, seminários, residência artísticas, entre outros, com a finalidade de promover a circulação de bens culturais, a difusão dos saberes e fazeres do Espírito Santo, o reconhecimento, valorização e a promoção da diversidade cultural do estado e o intercâmbio entre a produção dos artistas capixabas.
Período: 12 de novembro de 2020 a 27 de novembro de 2020.
Categoria: Artes Integradas
Valor disponibilizado: O valor total do presente Edital é de R$ 1.720.000,00 (um milhão, setecentos e vinte mil reais), contemplando 26 (vinte e seis) projetos de Artes Integradas, com 26 (vinte e seis) prêmios, distribuídos em 04 (quatro) categorias de projetos, descritos no item 7 do presente edital.
Para quem: Pessoa Física, residente no Estado do Espírito Santo há, no mínimo, 02 (dois) anos. b) Grupos ou Coletivos – agrupamentos de duas ou mais pessoas físicas, sem personalidade jurídica e que seja representado por pessoa física, de acordo com a condição do item “a” mediante apresentação de declaração de representação, conforme estabelecido no item 6.2, alínea “h”. c) Pessoa Jurídica de Direito Privado com ou sem fins lucrativos, estabelecida no Estado do Espírito Santo há, no mínimo, 02 (dois) anos, e que comprove o caráter – definido nos atos constitutivos – estritamente artístico ou cultural.