Mudanças....é assim que o mundo vive desde sempre. E ultimamente com a chegada da internet que trouxe a globalização para nossa rotina, tudo ficou cada vez mais ao alcance dos dedos e dos olhos.

Mas nessa evolução natural tivemos o impacto COVID19, 15 meses de confinamento, de aprendizado constante de outras rotinas pessoais e profissionais, de escolhas e riscos valorizando a vida e o cuidado com nossa saúde e a de nossos familiares.

O mundo parou e nele valores muitas vezes e sobrepuseram a interesses, fazendo com que o brasileiro mudasse rumos, priorizasse coisas e momentos que antes estavam soterrados na rotina exaustiva de trabalho, estudo e sobrevivência.

Mas nessa parada muita coisa relacionada a saúde das pessoas mudou, seres significou e fez muitos brasileiros alterar em suas rotinas alimentares, de sono e exercícios.

A saúde gerou uma hiper vigilância que somada a falta de perspectivas e prazos fez as pessoas ficar em mais ansiosas, com coronasônia, alimentação desbalanceado e irritabilidade em alta.

Ouvir todo o Brasil é sempre desafiador, pois são muito sem um só . Cada qual com sua história, cultura, necessidade e expectativa.

1843 respondentes, maio/21, Brasil, classes ABCD, aplicação digital,  2% de margem de erro e 95% de significância