Objeto: A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro anuncia a Convocatória para Seleção de espetáculos para compor a programação do 13º Fenatifs, em formato online. Através deste edital, o Fenatifs pretende fomentar o teatro para a infância e juventude feito por artistas, grupos e companhias de todo o Brasil para apresentação de espetáculos no formato online
Período: 26 de setembro até às 23h59min, horário de Brasília, do dia 16 de outubro de 2020.
Valor disponibilizado: O Festival oferecerá cachê para participação de espetáculos selecionados para compor o formato online do 13º Fenatifs, conforme especificações descritas no item 5 do presente edital.
Para quem: Poderão inscrever-se grupos de todo o Brasil para participarem do 13º Fenatifs, que encenem espetáculos destinados às diversas infâncias e juventudes, cabendo à curadoria do festival a seleção dos participantes, privilegiando inicialmente espetáculos inéditos que não tenham sido apresentados em edições anteriores do Fenatifs.
Poderão inscrever-se como proponente, responsável pelos grupos de teatro, pessoas jurídicas de natureza cultural, tais como MEI – Micro empreendedor individual, cooperativas, associações, instituições de teatro, pontos de cultura, entre outros.
Observação: Artistas, grupos e companhias de todo o Brasil poderão inscrever suas propostas de espetáculos teatrais que não tenham sido apresentados nas plataformas digitais no segundo semestre de 2020, nem estejam publicados nesse período, ficando o Fenatifs com exclusividade para a apresentação dos espetáculos selecionados durante todo o evento e em até 60 dias após o término do Festival.