Objeto

O “1° Prêmio Nacional COMOVER Naturezas Compositoras” é uma Premiação Musical organizada pela Produtora Cultural COMOVER Arte Cultura e Meio Ambiente em parceria com o Espaço Cultura Ceres, destinado a Compositoras Intérpretes de todos os gêneros e estilos da música brasileira.  Tem como objetivo criar novas oportunidades de atuação das mulheres no setor da música e contribuir positivamente para a mudança deste cenário, pois também é notória a desigualdade de gênero na área musical.

Valor disponibilizado

DOS PRÊMIOS
 1º Lugar • R $1.000,00 (mil reais) líquidos, para a composição classificada em Primeiro Lugar pela comissão julgadora.
2º Lugar • R $500,00 (500 reais) líquidos, para a composição classificada em Segundo Lugar pela comissão julgadora.
Juri Popular • R $500,00 (500 reais) líquidos, para a composição eleita por juri Popular.
Melhor Intérprete • R $1.000,00 (um mil reais) líquidos, para apresentação classificada como Melhor Intérprete pela comissão julgadora.
OBSERVAÇÃO
 Os prêmios serão concedidos em reais, livres de quaisquer encargos e impostos. 3. Todas as composições classificadas para a seleção final receberão certificado de participação.

Para quem

Compositoras e Cantoras, a partir de 18 anos de idade completos no ato da inscrição, brasileiras ou estrangeiras que cantem no idioma português, residentes no Brasil com comprovação de residência fixa há mais de 2 anos em território nacional.