Objeto: Estão abertas até 20 de julho as inscrições para a 28ª edição do Programa Nascente USP, concurso cultural que revela talentos da Universidade nas artes cênicas, artes visuais, audiovisual, design, música e texto. A edição de 2021 tem sabor especial porque marca a retomada do programa, que não aconteceu ano passado em virtude da pandemia

Período: 01 de Junho às 23h59h do dia 20 de Julho de 2021.

Categoria: Teatro

Valor disponibilizado: As Comissões Julgadoras escolherão até dois vencedores para cada categoria artística.

  • O vencedor do Prêmio Nascente de cada categoria artística receberá a importância bruta de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) a título de direito autoral pelo uso de sua obra.
  • No caso do trabalho vencedor ser realizado em grupo, cada integrante devidamente inscrito no concurso receberá um rateio da importância a que o grupo tem direito.
  • Em caso de empate, esse valor será dividido igualmente entre, no máximo, dois trabalhos vencedores para cada uma das categorias artísticas.
  • As Comissões julgadoras poderão conferir menção honrosa aos finalistas destacados.

Para quem: Podem se inscrever discentes regularmente matriculados em curso de graduação e em programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade de São Paulo. Também podem se inscrever discentes regularmente matriculados na Escola de Arte Dramática da USP (EAD).

Acesse Edital aqui