Objeto: A Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, e Secretaria Municipal de Educação da Cidade de São Paulo, comunica que receberão inscrições de artistas e/ou coletivos interessados em realizar vivências e/ou apresentações artísticas, diretamente ligadas aos elementos do HIP HOP (Break, DJ, Graffiti e MC/Beatbox), para apresentações online e/ou nos equipamentos públicos da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, da municipalidade ou logradouros públicos, no período que compreende o Mês do HIP HOP de 2021. A presente chamada visa reunir as propostas de vivências e apresentações artísticas a serem desenvolvidas no formato online e/ou nos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, onde visam contemplar as 6 macrorregiões da cidade de São Paulo (Centro, Oeste, Noroeste, Leste, Sul e Norte).
Período: 29 de Janeiro de 2021 a 21 de Fevereiro de 2021
Categoria: Hip HOP
Valor disponibilizado: MODALIDADES E CACHÊS , detalhados no item 5 do presente edital
Para quem: Somente artistas individuais podem enviar propostas como pessoa física. Estes, deverão anexar ao formulário, detalhado no item 9.2 do presente edital.
Grupos e Batalhas somente poderão ser contratados por intermédio de Pessoa Jurídica (incluindo MEI – Microempreendedor Individual) e o objeto da empresa, tal como CNAE, devem estar relacionado às ações artísticas; b) Artistas Individuais podem optar por se inscrever como Pessoa Jurídica (incluindo MEI – Microempreendedor Individual) e o objeto da empresa, tal como CNAE, devem estar relacionado às ações artísticas, detalhados no item 9.3.