Objeto: A finalidade desta Chamada é conceder apoio cultural a 40 (quarenta) projetos apresentados por municípios do Estado de São Paulo, interessados em participar do Tradição SP Online, em 2021, com a difusão virtual de eventos online ou produtos audivisuais inéditos, relacionados a festas, celebrações, festivais, feiras e demais eventos culturais tradicionais, que integrem o calendário local. Esta Chamada é direcionada a todos os municípios do Estado de São Paulo, exceto a capital. Será selecionado, no mínimo, 01 (um) município por região administrativa.
Período: 11 de maio de 2021 até às 23:59:59 do dia 31 de maio de 2021
Categoria: Audiovisual
Valor disponibilizado: O valor total do apoio viabilizado por meio desta Chamada é de até R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Cada município poderá solicitar apoio de até R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para execução das ações propostas, conforme item 3.2 desta Chamada. Os valores acima mencionados representam o montante bruto a ser dispendido pela Amigos da Arte nas contratações dos itens mencionados no item 3.3
Para quem: Para participar desta Chamada, os municípios deverão enviar um projeto, conforme roteiro disponível no ANEXO 03 desta Chamada, que demonstre o interesse e a capacidade do município em produzir eventos online ou produtos audivisuais inéditos, relacionados às celebrações locais em formato digital para lançamento, exibição e divulgação em redes sociais, canais e plataformas digitais do município, da Amigos da Arte e do Estado de São Paulo. As ações propostas deverão ser inéditas, ter o formato de evento online (doravante Evento Online) e estar relacionadas a somente 01 (uma) celebração local do município proponente, dentre as opções detalhadas no item 3.2 do presente edital.