Objeto: Constitui objeto do Edital de apoiar propostas culturais na área deTEATRO, visando a estimular os diversos elos da cadeia produtiva do setor e a realização de ações que dialoguem com outros segmentos, promovendo o desenvolvimento, qualificação e crescimento profissional dos Artistas e Técnicos desse segmento, ampliando a formação de plateias e fomentando a produção cultural de qualidade, estimulando o fortalecimento do mercado de trabalho artístico e a geração de renda.
Período:14/12/2020 10:00 até 01/02/2021 18:00 – Prorrogado até 10/02/2021
Categoria: Teatro
Valor disponibilizado:O valor total do Prêmio é de R$ 445.000,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil reais), distribuídos, de acordo com os eixos temáticos dos projetos, detalhados no presente edital.
Para quem:
Pessoa Física, residente no Estado do Espírito Santo há, no mínimo, 02 (dois) anos.
Grupos ou Coletivos – agrupamentos de duas ou mais pessoas físicas, sem personalidade jurídica e que seja representado por pessoa física, mediante apresentação de declaração de representação.
Pessoa Jurídica de Direito Privado com ou sem fins lucrativos, estabelecida no Estado do Espírito Santo há, no mínimo, 02 (dois) anos; e que comprove o caráter definido nos atos constitutivos estritamente artístico ou cultural.