Objetivo: O Centro Cooperativo Sicoob abre seuEDITAL COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO 001/2020para a seleção e apoio a projetos que articulem com temas transversais relacionados aos 3 (três) eixos de atuação do Instituto Sicoob. Patrocinar projetos, ações e serviços com atuação nas áreas cultural, desportiva ou de saúde, que sigam os requisitos da Lei de Incentivo à Cultura, da Lei de Incentivo ao Desporto ou da Lei de Apoio à Atenção Oncológica e à Pessoa com Deficiência, e que estejam em fase de captação de recursos no ano fiscal de 2020, desde que tenham consonância com os princípios cooperativistas.
Período: 03 de agosto até 23h59 de 05 de outubro de 2020.
Valor disponibilizado: As propostas serão avaliadas e classificadas comoaprovadasoureprovadas, dentro dos limites orçamentários estipulados pelo Centro Cooperativo Sicoob, podendo, no caso de aprovação, apresentar apoioparcialouintegral. O rateio do recurso entre as propostas aprovadas levará em consideração o valor total a ser disponibilizado pelo Bancoob e suas empresas subsidiárias.
Para quem:
  • pessoas físicas com atuação na área cultural ou desportiva;
  • pessoas jurídicas públicas de natureza cultural ou desportiva;
  • pessoas jurídicas privadas de natureza cultural ou desportiva, com ou sem fins lucrativos; e
  • entidades, associações e fundações privadas sem fins lucrativos credenciadas junto ao Ministério da Saúde nos programas PRONON e PRONAS/PCD.