Objeto: A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, por intermédio da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES, no uso suas prerrogativas legais, aplicando a sistemática de concurso público, comunica aos interessados que está procedendo o CONCURSO PÚBLICO relativo ao “II PRÊMIO LEI ALDIR BLANC FLORIANÓPOLIS. O presente concurso tem como objeto a seleção e premiação de carreira, percurso ou história dos trabalhadores e trabalhadoras do setor Cultural do Município de Florianópolis
Período: 30 de agosto a 13 de outubro de 2021.
Categoria: CoronaVirus
Valor disponibilizado: Destina-se a premiação deste edital o valor de R$ 1.440.699,32 (Hum milhão, quatrocentos e quarenta mil seiscentos e noventa e nove reais com e trinta e dois centavos). A quantidade de prêmios e o seu valor unitário serão distribuídos conforme a tabela descrita no item 4.5 do presente edital.
Para quem: Estão aptos a participar deste edital as Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas de direito privado e MEI que sejam trabalhadores e trabalhadoras da cultura, artistas, artífices, técnicos, mestres e mestras, grupos, coletivos e instituições artísticos culturais e pontos de cultura com comprovada atuação em suas respectivas áreas de manifestação cultural.