Objeto 

O presente edital tem por objeto o credenciamento de bandas de música (completas com cantores), visando compor a grade de apresentações e eventos da Prefeitura de Maceió. O objetivo do presente credenciamento é habilitar bandas para que sejam contratadas para compor a grade dos mais diversos eventos que serão realizados pela Prefeitura de Maceió, como, por exemplo, aniversário de Maceió, Natal, Réveillon, Carnaval, São João, etc

Valor disponibilizado

O recurso financeiro estimado pela Fundação Municipal de Ação Cultural será de acordo com as categorias, conforme disposto na tabela decrita no item 3.1 do presente edital.

Para quem

pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, e Microempreendedores Individuais (MEI), de natureza cultural, legalmente constituídas com capacidade técnica, idoneidade econômico-financeira, regularidade jurídico-fiscal e que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou declaração de idoneidade por parte do poder público, localizadas no município de Maceió. É necessário comprovar, no mínimo, 1 ano de atuação na área cultural.