Objeto

Estão abertas as inscrições do  Edital de Exposições 2022 da Fundação Cultural BADESC para ocupação do Espaço Fernando Beck, em Florianópolis.

Valor disponibilizado

Valor total de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais). Os quatro projetos selecionados para o Espaço Fernando Beck e executados em conformidade com os termos deste edital receberão a quantia de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) cada. No caso de projeto coletivo, o pagamento será feito diretamente ao representante do grupo e em seu nome.
O pagamento será realizado ao final do período de exposição, mediante recibo de autônomo. Observação: Mostras convidadas pela FCB não fazem jus ao prêmio previsto neste item, o qual é destinado exclusivamente a este edital, mesmo que o artista convidado tenha porventura participado desta seleção

Para quem

A seleção é aberta às diferentes linguagens visuais, incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras possibilidades. Podem participar do processo de seleção artistas de todas as nacionalidades, maiores de 18 anos.