Objeto: A Secretaria de Cultura e Comunicação do Município de Arcoverde, no uso de suas atribuições, torna públicas as informações para inscrição do EDITAL DE PREMIAÇÃO DE SEGMENTOS ARTÍSTICO-CULTURAIS. O objetivo deste edital é contribuir para a manutenção do fazer artístico-cultural, propiciando recursos para a produção de projetos que fomentem iniciativas de agentes culturais individuais e coletivos, ao mesmo tempo em que propiciem a fruição por parte da sociedade, que se viu impedida de estar presente em espaços e eventos públicos, devido ao protocolo de isolamento social de enfrentamento à pandemia da Covid-19.
Período: 01 a 15 de outubro de 2020.
Categoria: Editais
Valor disponibilizado: Para este edital, serão destinados R$ 211.421,56 (duzentos e onze mil quatrocentos e vinte e um reais e cinquenta e seis centavos). Totalizando em 84 (oitenta e quatro) propostas, que poderão ser beneficiadas com o valor aproximado de R$ 2.516,92 (dois mil, quinhentos e dezesseis reais e noventa e dois centavos), a ser concedido em parcela única, previamente à realização das atividades e demais obrigações.
Para quem: Para todas as formas de participação referentes à Chamada Pública n° 001/2020, será obrigatória a apresentação dos seguintes documentos no ato da inscrição, conforme descrito no item 6.1 do presente edital.