Objeto: O Secretário Municipal Interino de Cultura, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de prazo para apresentação de propostas artístico-culturais de agentes culturais locais, na forma deste edital. O presente edital se destina à aplicação dos recursos recebidos por meio da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, que “Dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública.
Período: 21 de setembro a 02 de outubro
Valor disponibilizado: Valor total de R$ 495.000,00 (quatrocentos e noventa e cinco mil reais). Será remunerado(a) o(a) profissional artístico participante da proposta, entre 1 (um) e 5 (cinco) profissionais por proposta, com o valor único de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) para cada profissional
Para quem:pessoa física ou jurídica, residente e domiciliada em Poços de Caldas, com atuação prioritária artístico-cultural, a inscrição de até 1 (uma) proposta em qualquer das linguagens previstas: artesanato, artes plásticas, artes visuais, audiovisual, cultura digital, circo, cultura popular, dança, literatura, música e teatro.