Objeto:  Com o propósito de estimular o poder de transformação da comunidade LGBT+ no Brasil, a consultoria Mais Diversidade e o Itaú Unibanco lançam a terceira edição do Edital LGBT+ Orgulho, que visa a incentivar o desenvolvimento de iniciativas que auxiliem e estimulem a visibilidade, segurança e respeito às pessoas LGBT+. O Edital visa apoiar projetos com foco em capacitação profissional e empreendedorismo, empregabilidade e geração de renda, que contemplem o respeito e a valorização da diversidade LGBT+ em todo o Brasil.
Período: 18 de janeiro até às 18h do dia 19 de fevereiro de 2021
Categoria: Editais
Valor disponibilizado: O valor destinado a este edital é de R$360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), a serem distribuídos entre, pelo menos, 6 projetos. O pagamento aos projetos será feito em duas parcelas.
Para quem: O público-alvo deste edital são pessoas físicas ou jurídicas, grupos ou coletivos (formais ou informais) que já desenvolvem ou pretendem desenvolver projetos voltados à comunidade LGBT+, a serem contemplados em duas categorias distintas, descritas no item 3 do presente edital.