Objeto: A PREFEITURA MUNICIPAL DE IVAIPORÃ E O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA,, torna público a quem possa interessar, que está aberto o processo para a seleção e o licenciamento de conteúdo digital artístico e cultural autoral, visando à veiculação em plataforma de streaming e mídias sociais do Município de Ivaiporã. O objeto do presente Edital é selecionar conteúdo digital artístico e cultural autoral, já finalizado a ser licenciado para gravação de conteúdo no formato de shows, aulas-shows, esquetes, performances, leituras, difusão de processos criativos, palestras, oficinas, criação de curtas, exposições virtuais, dentro outros, para disponibilização no site da Prefeitura Municipal de Ivaiporã. Ressalta-se dois pontos – o vídeo deverá ser hospedado no youtube para ser incluído no site da Prefeitura, devendo o proponente atentar-se para as políticas de direitos autorais que regem o youtube. Além disso, o proponente deve assegurar qualidade de som e imagem na proposta apresentada.
Período: 11 de novembro de 2020, das 07:30 horas a 26 de novembro de 2020, às 17:00 horas
Categoria: shows, aulas-shows, esquetes, performances, leituras, difusão de processos criativos, palestras, oficinas, criação de curtas, exposições virtuais
Valor disponibilizado: Será disponibilizado para o presente Edital o valor de R$69.065,80 (sessenta e nove mil, sessenta e cinco reais, oitenta centavos) destinado à seleção de até 10 obras já produzidas, pelo valor de R$6.906,58 (seis mil, novecentos e seis reais, cinquenta e oito centavos) cada, para serem licenciadas e exibidas nos termos deste Edital.
Para quem: pessoas  físicas  e  jurídicas interessadas em licenciar conteúdo digital artístico e cultural autoral, já produzidos, com comprovado  conhecimento  nas  áreas de Artes Cênicas, dança, circo, artes visuais, artes plásticas, contação de histórias, artesanatos, manifestações da cultura popular, apresentação de capoeira, entre outros , com o objetivo de geração de renda ao setor artístico/cultural afetado pelas restrições impostas pelas medidas de combate ao COVID-19.