Objeto: A Universidade Regional de Blumenau, através da Divisão de Cultura, comunica que estão abertas as inscrições para Exposições Temporárias de Artes Visuais 2021 do Salão Angelim, localizado na Biblioteca Universitária, no Campus I da Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, Brasil.
Período: 03/02/2021 até 04/04/2021
Categoria: Artes Visuais
Valor disponibilizado: Pagamento do valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) por exposição, a ser pago para o responsável pela inscrição, mediante apresentação de nota fiscal, após a abertura da exposição, em nome de pessoa física ou jurídica. O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário ou cheque (a ser retirado pessoalmente, ou por portador de procuração legal, na Divisão de Administração de Finanças da FURB). Nos dois casos o pagamento é nominal ao responsável pela inscrição ou empresa em seu nome. Em ambos os casos serão abatidos do valor total os impostos devidos conforme legislação vigente (3% de Imposto sobre Serviço + 11% para Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e/ou Imposto de Renda conforme tabela progressiva da Receita Federal em caso de pagamento para pessoa física).
Para quem: artistas, curadores, colecionadores e instituições; ligados ou não à FURB, com exposições individuais ou coletivas.