Objeto: O INSTITUTO ESTADUAL DO LIVRO torna público que, estão abertas aos interessados as inscrições para seleção de PROFISSIONAL DA ÁREA DE BIBLIOTECONOMIA para desempenhar a função de Coordenador de Projeto para Capacitação em Gestão de Projetos, para Bibliotecários e Agentes de Bibliotecas, na forma estabelecida neste EDITAL. O presente edital tem como objeto a seleção de 1 (um) Profissional da área de Biblioteconomia (Pessoa Física), e 3 (três) suplentes, com vistas à elaboração, coordenação, execução e acompanhamento de projeto que objetiva à capacitação de Bibliotecários e Agentes de bibliotecas em gestão de projetos, visando à sustentabilidade da biblioteca e/ou espaço cultural a ela relacionado.
Período: 23 de abril a 07 de junho de 2021
Categoria:Livro e Leitura
Valor disponibilizado: O Profissional selecionado receberá o valor bruto de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), referentes à realização do projeto previsto no objeto deste Edital, sendo que os cachês dos 11 palestrantes serão financiados com outros recursos.
Para quem:  Poderão se inscrever no presente EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFISSIONAL DA ÁREA DE BIBLIOTECONOMIA, profissionais que atendam aos seguintes requisitos:
Graduação em Biblioteconomia
Registro no CRB-10
Certidão de regularidade com o CRB-10
Mínimo de 3 anos de experiência na função de bibliotecária(o)