Objeto: A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTOS, torna público a convocatória das inscrições para a composição da programação ações culturais da Festa do Sol – Circuito de Artes e Negócios Criativos do Ceará a ser realizada até 30 de abril de 2021. Constitui objeto deste edital a seleção de 178 (cento e setenta e oito) propostas para a prestação de serviços artísticos para a realização do projeto FESTA DO SOL – CIRCUITO DE ARTES, CULTURAS E NEGÓCIOS CRIATIVOS DO CEARÁ. Serão selecionadas 136 (cento e trinta e seis) propostas oriundas do interior e 42 (quarenta e duas) propostas oriundas da Região Metropolitana de Fortaleza – RMF, contemplando as linguagens de teatro, humor, circo, música, dança, performance, cultura popular tradicional, literatura, artes visuais e fotografia, totalizando 178 (cento e setenta e oito) propostas de artistas ou grupos/coletivos cearenses, nas categorias descritas no item  1.1 do presente edital.
Período: 15 de março a 09 de abril de 2021.
Categoria: Editais
Valor disponibilizado: O valor de detalhamento esta descrito no item 4. Categoria e Valores do presente edital.
Para quem: PESSOA FÍSICA, maior de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada no estado do Ceará e com atuação no campo artístico cultural, de no mínimo, 02 (dois) anos. As pessoas físicas DEVERÃO indicar no ato da inscrição a Pessoa Jurídica que irá representá-lo, não podendo indicar MEI.
PESSOAS JURÍDICAS DE DIREITO PRIVADO COM OU SEM FINS LUCRATIVOS, com sede e foro no estado do Ceará, há pelo menos 02 (dois) anos, e que apresentem expressamente em seus atos constitutivos finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural.
O MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI) poderá inscrever proposta artística individual, não podendo este representar outro artista, grupo ou coletivo.