Objeto

Estão abertas as inscrições para seleção de espetáculos que vão compor o Festival de Teatro de Ubá 2022, que ocorrerá de 20 a 24 de abril de 2022. No dia 20 teremos Mostra Artística Local (Mostra Paralela). No dia 21 abertura oficial, homenagem e mostra competitiva. Do dia 22 ao dia 24 de abril mostra competitiva sendo no dia 24 a premiação.

Valor disponibilizado

– Premiações especiais e menções honrosas podem ser acrescentadas pela banca de jurados caso esta julgue necessário, estas premiações podem ser criadas durante a votação de acordo com o surgimento de destaques. – Premiações podem ser excluídas caso não haja destaques ou concorrentes.
– Prêmios em dinheiro só existirão caso o evento consiga patrocínio para este fim.
– Ajuda de custo aos grupos só ocorrerá caso o evento consiga patrocínio para este fim.
– Isenção de taxa de inscrição só ocorrerá se o evento conseguir patrocínio para este fim.
Observação: – A taxa de participação, cobrada apenas dos grupos selecionados, é de R$20,00 (vinte reais) por pessoa, seja esta membro do grupo ou acompanhante. O pagamento deve ser feito até o dia 11 de março através de depósito bancário. O comprovante de depósito deve ser enviado por email. Em caso de irregularidade abriremos espaço aos grupos suplentes. ( cassianocamisao@gmail.com ).
Todos os valores pagos de quem não for participar serão devidamente estornados.

Para quem

Cada grupo pode inscrever até dois espetáculos em categorias diferentes (drama, comédia, infantil e alternativo), sendo a preferência da primeira opção dada pelo grupo.