Objeto: A CONVOCATÓRIA PEF 2021 é um dos principais eventos do PARATY EM FOCO, festival cuja essência é proporcionar encontros sobre fotografia no charmoso e acolhedor cenário da cidade de Paraty. Nossa proposta com a CONVOCATÓRIA é de dar visibilidade à novas obras e tendências, convidando os vencedores selecionados a participar do Festival através de uma grande Exposição a ser montada na Praça da Igreja Matriz e na série de Reuniões e Entrevistas, realizadas na Casa da Cultura, a atividade principal do Festival.  Promover novos talentos reafirma a nossa concepção de colocar a CONVOCATÓRIA PEF 2021 no centro das atenções do PARATY EM FOCO – FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA.
Período: 01/03/2021 até 08/08/2021
Categoria:Artes Visuais
Valor disponibilizado: Os 3 vencedores das categorias ENSAIO (PORTFOLIO) e FOTOS ÚNICAS serão convidados a participar do Festival Paraty em Foco com todas as despesas de hospedagem e alimentação em Paraty cobertas pela organização do evento. Além disso, os seis vencedores serão convidados a apresentar seu trabalho ao público na série de Reuniões e Entrevistas, a principal atividade do PEF.
Para quem: aberta para profissionais consagrados ou talentos emergentes.

Acesse Edital aqui

Observação: Para participar da COVOCATÓRIA PARATY EM FOCO 2021, será cobrada uma taxa de inscrição não reembolsável de R$ 100,00 (Cem Reais), paga exclusivamente através do PayPal e em nome de (rmdelmotte@hotmail.com), Galeria Zoom de Fotografia de Paraty Ltda.  (Alertamos que, nos casos em que os pagamentos sejam realizados por terceiros, representando os participantes, os nomes dos titulares responsáveis por estes pagamentos deverão ser devidamente informados no Formulário de Inscrição, no momento de seu preenchimento).