Objeto: A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, receberá inscrições de blocos de carnaval de rua interessados em participar do FESTIVAL TÔ ME GUARDANDO com apresentação exclusivamente online, no qual serão contemplados 100 diferentes inscritos para apresentações e 200 propostas de vivências artísticas. O presente Chamado tem como objetivo fomentar a apresentação dos blocos de Carnaval de Rua de São Paulo entendendo o contexto atual de isolamento e demais medidas de saúde necessárias para evitar a transmissão do Coronavírus (COVID-19). As apresentações ocorrerão de forma virtual, durante os dias de Carnaval, fortalecendo a cultura dos blocos de rua e reconhecendo seu relevante e essencial papel para a cidade. O público poderá acompanhar as apresentações de forma remota e terá acesso às mais distintas manifestações presentes no Carnaval de Rua de São Paulo, característica marcante do evento.
Período: 28/01/2021 a 04/02/2021
Categoria: Carnaval
Valor disponibilizado:
– Apresentações artísticas (online) – valor do cachê – R$ 3.000,00
– Vivências artísticas (online) – valor do cachê – R$ 1.000,00
O valor é bruto, sujeito aos impostos previstos em lei, e abrange todos os custos e despesas diretas ou indiretamente envolvidas na realização das atividades referentes à apresentação do bloco contratado, não sendo devido nenhum outro valor, seja a que título for.
Para quem: Poderão se inscrever blocos de carnaval de rua que necessariamente cumpram ambos os requisitos:
Sejam domiciliados no Município de São Paulo; apresentem histórico de apresentações e/ou cadastramento nos desfiles oficiais, realizados pela Prefeitura de São Paulo, nos anos anteriores. Poderão se inscrever PESSOAS FÍSICAS, PESSOAS JURÍDICAS, MEI E COOPERATIVAS, desde que apresentem em seus currículos as condições mínimas para realização da apresentação que pretendem inscrever para a participação no FESTIVAL TÔ ME GUARDANDO.