FOX produções originais, da produtora FOX networks na América Latina, abre processo seletivo para Autores, equipes de autores ou produtoras brasileiras independentes que tenham interesse em realizar um projeto em parceria com a FOX, podem se inscrever até as 23h59 de 30 de junho.

O programa aceita ideias que se encaixam nas categorias ficção, factual e infanto-juvenil. Mais informações estão disponíveis no regulamento do processo seletivo. Os trabalhos serão avaliados por um corpo de jurados, e os critérios de escolha incluirão criatividade, funcionalidade, originalidade, projeção, potencial, execução e estética do projeto.

As ideias enviadas podem ser dos gêneros comédia, drama, ação, aventura, ficção científica, suspense, thriller e mistério. Além disso, é possível mandar sugestões para documentários, game shows, competições, realities, docu-dramas, documentários de temas atuais, projetos que englobam pesquisa, ciência e tecnologia de ponta. Os interessados podem enviar até três trabalhos, não apresentados anteriormente à FOX, para todas as categorias.

Confira o edital completo aqui.